Numark Mixstream PRO

NUMARK MIXSTREAM Pro : Deixa o Laptop em casa...

Chegou uma inegável renovação baseada no poder de 4 grandes marcas todas sobre o mesmo tecto Akai, Rane, Denon DJ e Numark.
 

A NUMARK apresenta hoje um produto que tudo indica vai realmente abanar o mercado do DJing, especialmente o segmento Prosumer ou o nivel intermédio do DJing... mas exactamente o quê?

 

 

 
 
 
 

 

 
 
 

 

Um multi-Player Stand Alone , sim exactamente isso, independente de computadores e com acesso a plataformas de streaming (via WIFI incluído) e ainda controlo de iluminação por DMX, ou via Wireless, com Philips Hue!?

Tudo com um incrível preço e portabilidade.

 
 
 
 

 

Esta é a primeira vez em que se torna muito evidente o aproveitamento de sinergias entre as marcas, pois chega assim á Numark todas as caracteristicas super-avançadas que tornam a Denon a marca mais inovadora, a grande distância, no mundo do DJing actual.

 

Tudo o que podemos encontrar no OS dos Prime ou mesmo SC6000 tens agora neste NUMARK MIXSTREAM PRO, tudo controlado e fácil de visualizar no seu ecrã táctil multi-toque de 7", e não nos deixemos enganar pelo nome pois podemos tocar com dispositivos USB (2 portas mais uma de controlo), cartões SD e claro via Wifi (incluído), fazer stream dos serviços já conhecidos mas em particular TAMBÉM DA TUA DROPBOX!!

 
 
 
 
 
 
 

Características Principais:

 

. WiFi incorporado para acesso a serviços de streaming: 

TIDAL, Beatport LINK, Beatsource LINK, SoundCloud Go+, e Dropbox

. Sistema operativo incorporado ENGINE DJ para DJing sem computador portátil

. Altifalantes incorporados com controlo de volume para uso doméstico, praticar e monitorização

. Controlo de iluminação incorporado para Philips Hue e com MicroDMX da Soundswitch também controlo de DMX

. 2 Entradas USB +1 Para Controlo com computador e SD Card para DJing

. Ecrã táctil multi-gesto de 7" de alta definição

. Jog Wheels capacitivos de 6" com função de Scratch Inteligente sincronizado com BPM

. 4 PADs de dupla camada (dois bancos) por deck

. 4 PADs de modo de desempenho em cada deck (Cue, Saved Loop, Auto Loop, Roll)

. Secção FX com 4 efeitos e 2 interruptores basculantes

. Grande botão de filtro em cada deck

. Botões Pitch Bend e Pitch Slider dedicado com gamas seleccionáveis (4%, 8%, 10%, 20%, 50%, 100%)

. Botões Dedicados para Sync, Cue/Stop, e Play/Pausa

. EQ de 3 bandas em cada deck

. Saídas XLR (Balanceada) e RCA e

.1 Entrada de microfone de 1/4 polegada TRS com controlo de volume

. Saída de auscultadores em Jack TRS (1/4) e Mini-Jack (1/8) também

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Mixstream Pro é o MultiPlayer Stand Alone (autónomo de Computadores) optimizado e adequado ao presente e futuro do Djing definindo novos standards na conectividade e acesso à música. 

 

Com o WiFi incorporado, o Mixstream Pro pode aceder aos conteúdos de streaming em qualquer lugar. 

 

Liga-te ao TIDAL, Beatport LINK, Beatsource LINK, Soundcloud Go+, e muito mais, o Mixstream Pro proporciona aos DJs acesso a milhões de canções, listas de reprodução curadas, e gráficos de topo. Os DJs podem também sincronizar toda a sua biblioteca de música ou listas de reprodução seleccionadas para o Dropbox, e aceder sem problemas às mesmas no Mixstream Pro. As faixas são armazenadas na memória interna à medida que são carregadas, tornando a reprodução ultra fiável e estável, garantindo uma reprodução ininterrupta em cada Gig ou Stream ao vivo.

 

 
 
 
 
 
 

Para além do seu conjunto de funcionalidades Wifi, o Mixstream Pro inclui 2 entradas USB e 1 slot de cartão SD para unidades multimédia externas, dando aos DJs uma óptima versatilidade quando se trata de selecção e curadoria musical. Já usando o software de desktop Engine DJ, os DJs podem rápida e facilmente exportar toda a sua biblioteca musical ou listas de reprodução seleccionadas para uma drive USB ou cartão SD, e depois aceder à sua música instantaneamente no Mixstream Pro.

 

 

 
 
 
 
 
 

 

Para que nada te falte: Colunas de Som Incorporadas

 

O Mixstream Pro é o primeiro controlador (player) de DJ autónomo de sempre a incluir monitores de alta qualidade com altifalante incorporado e com um botão de controlo de volume dedicado.

Estes Players personalizados produzem um som rico e completo e tornam o Mixstream Pro o controlador de DJ autónomo mais versátil do mercado, plug and play.

A saída de som de alta qualidade é perfeita para audição casual, festas de piscina, e reuniões de família e amigos, etc…

 

Para o DJ aspirante ou profissional, os altifalantes incorporados são a solução mais conveniente para práticar em qualquer lugar, streaming ao vivo, criação de conteúdos de vídeo, e monitorização pessoal quando ligado a um sistema de som maior.

 
 
 
 
 
 

Controlo máximo para a interacção musical criativa

 

O layout intuitivo e o ecrã táctil de 7" de alta definição permitem aos DJs navegar, carregar e interagir com a sua música como nunca antes. Para proporcionar uma mistura final afinada, uma secção completa de EQ e FX liberta o poder do DJ em qualquer pessoa. Os 4 efeitos integrados (Echo, Flanger, Delay e Phaser) são perfeitamente temporizados ao ritmo do BPM quando são accionados com os divertidos e interactivos interruptores.

Não há sensação como a de misturar a música perfeita na altura perfeita, e os grandes botões de Filtro acrescentam ainda mais excitação ao proporcionar controlo prático sobre as frequências baixas e altas para criar misturas e transições dramáticas e impactantes.

 

Manipula ou faz scratch com os generosos Jog Wheels de 6 polegadas sensíveis ao toque que facilita o “scratching” graças à função Smart Scratch, que assegura que a música se mantém sempre na batida mesmo após um artistico Scratch ser adicionado à mistura. 

 
 
 
 
 
 

 

Os 4 PADs de dupla camada (ou seja, em dois bancos) apresentam 4 modos para os PAD (Cue, Saved Loop, Auto Loop, Roll) proporcionando possibilidades ilimitadas de criatividade e liberdade musical.

Além disso, uma vez que o Mixstream Pro aproveita o potente ecossistema Engine DJ (originalmente apenas nos DENON DJ), os DJs têm acesso directo a um conjunto sempre em expansão de características de performance de DJ avançadas e de nível profissional.

 
 
 
 
 
 

Simples, Divertido, Controlo de Iluminação Inteligente

 

Para completar a derradeira experiência do utilizador, o Mixstream Pro utiliza o seu WiFi incorporado para se ligar sem fios à iluminação doméstica inteligente Philips Hue, fazendo um espectáculo de luzes sincronizadas com a tua música apenas com um toque do ecrã. Mudanças de cor, shows de luzes gerados automaticamente em batidas, e características de desempenho espantosas como strobing e anulação de cor podem ser todos acedidos utilizando o motor de iluminação a bordo, que desde o ENGINE 2.0 deixou de estar apenas com o uso de um computador. Para opções e características avançadas de iluminação, os DJs podem pré-analisar a sua biblioteca de música com o software para sdesktop/ laptop SoundSwitch. Depois basta exportar a tua biblioteca para uma unidade USB, cartão SD, ou para a tua nuvem Dropbox, e adquirir o controlo total da iluminação profissional DMX utilizando o ecrã táctil do Mixstream Pro. 

 

 

 
 
 
 
 
 

 

Esta versatilidade e funcionalidade nunca antes vista torna simples proporcionar uma experiência de iluminação imersiva em eventos e concertos sem a necessidade de trazer consigo um portátil ou um controlador DMX. As luzes respondem mesmo aos movimentos do crossfader, aos controlos de volume, e aos Scratches para uma experiência áudio/visual fantástica e imersiva!

 

Alimentado por ENGINE DJ

 
 
 

 

O Engine DJ é a plataforma de software incorporado, no hardware (Players) DENON DJ e agora NUMARK, em constante evolução que potencia o hardware de DJ que pensa no futuro, como o MIXSTREAM PRO. Provido de fluxos de trabalho intuitivos e familiares tirando total partido do ecrã táctil, controlo de iluminação, rápida de navegação em bibliotecas e carregamento das músicas, conectividade expandida, mais uma multiplicidade de características de desempenho. O Engine DJ tem as ferramentas premium necessárias para que os DJs estejam sempre no seu melhor criativo. O Engine DJ potencia os Players em alguns dos maiores palcos do mundo. Agora, com o Mixstream Pro, está também disponível para DJs de todos os níveis de habilidade, num pacote acessível e fácil de usar.

 

 
 
 
 

Espreita aqui o vídeo de apresentação e principais características para conheceres melhor o novo NUMARK MIXSTREAM PRO

 

https://youtu.be/uEXKH-B3PnY

 
 
 
NUMARK MIXSTREAM PRO
 
 
 

 

 

JÁ EM STOCK

 

Dimensões: 56,6 x 28,4 x 7,4 cm

Peso: 3,68 Kg