Termos & Condições.

Antes de efectuar a sua encomenda online, conheça as condições gerais em que a danceplanet eShop presta este serviço de vendas:


1. Produtos e tabela de preços

Os preços da eShop incluem IVA à taxa legal em vigor e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Todos os produtos da eShop estão sujeitos ao stock existente.



2. Pedido / Confirmação de encomendas

No preenchimento do formulário da sua encomenda, os campos obrigatórios tem de estar devidamente preenchidos, caso contrario a encomenda não será processada. Após o envio da encomenda, irá receber um e-mail com as instruções e procedimentos para confirmação e pagamento da mesma.



3. Entrega das encomendas

Serão aceites encomendas para todo o mundo. Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores: Os portes de envio serão suportados pelo cliente* e o valor dos mesmos varia, dependendo do peso, volume, destino e da urgência na entrega. As encomendas serão entregues via transportadora, na morada indicada pelo cliente, nos dias úteis entre as 10h00 e as 18h00.
* Oferta de portes para encomendas de valor superior a 299€! (em regime de expedição normal)

Portugal Continental:
Após conclusão do/a pagamento/sinalização, a previsão para a entrega das encomendas é de 1 a 5 dias úteis, a partir da data de levantamento da mercadoria por parte da transportadora.

Ficam salvaguardadas as seguintes excepções:

  • Situações de ruptura de stock. (O cliente será notificado após o seu primeiro contacto)
  • Encomendas para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores (sem oferta de portes), em que a previsão de entrega é superior a 5 dias úteis.
  • No caso do Cliente, no acto da entrega não se encontrar na morada indicada, é efectuada uma 2ª tentativa de entrega pela transportadora. A impossibilidade de efectuar a mesma, implicará a devolução da encomenda à danceplanet eShop que considerará o pedido como cancelado.



4. Cancelamento de encomendas

A Pedido do Cliente:
O Cliente poderá solicitar à danceplanet eShop o cancelamento da sua encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada.
O Cliente deverá enviar um e-mail para o endereço eshop@danceplanet.pt

Poderá, também, contactar o departamento comercial, através do número 222 085 356, nos dias úteis, das 10h00 às 19h00.

Nos casos acima referidos deve de indicar os seguintes dados:

  • Numero de Registo da encomenda
  • Endereço de e-mail da encomenda


Pela danceplanet eShop:
Reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do cliente.



5. Garantia

Os equipamentos adquiridos na danceplanet eShop - loja online têm a garantia de 2 anos (salvo indicação expressa da marca/modelo) contra defeitos de fabrico.
A garantia é prestada pela danceplanet eShop nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão.

Para usufruir da garantia dos equipamentos adquiridos, terá de guardar a factura que acompanha a mercadoria.

Se o equipamento adquirido apresentar anomalias, deve devolver o mesmo assegurando as seguintes condições:

  • As anomalias apresentadas têm de advir de condições normais de utilização.
  • O equipamento deve estar em bom estado e completo com manuais e caixa.


6. Contactos

Para qualquer esclarecimento adicional, pf contacte-nos nos dias úteis entre as 10h30 e as 19h00.


danceplanet eShop – Loja Online
Digipro LDA
Departamento comercial
Tel: +351 222 085 356
Fax: +351 225 073 859
e-mail: eshop@danceplanet.pt