PreSonus ATOM

Rápido, flexível e repleto de recursos.


Produz batidas, toca instrumentos virtuais, aciona efeitos e loops com expressividade e flexibilidade insuperáveis! Dois em um, um controlador de desempenho compacto e dinâmico e um ambiente de produção totalmente integrado, o controlador ATOM da PreSonus® e o software de produção Artist One® Artist incluído permitem criar e executar com facilidade. O controladorcompacto mais versátil da sua classe, o ATOM é compatível com a maioria dos softwares de música e permite executar e produzir com instrumentos virtuais, disparar samples e loops em tempo real, usando 16 pads RGB sensíveis à velocidade e à pressão em tamanho real. 8 bancos de pads atribuíveis.

 

Produz de maneira rápida e fácil em um ambiente altamente integrado.


O ATOM conecta se ao teu computador via USB e é compatível com a maioria dos softwares de produção e performance musical, mas é absolutamente incrível quando usado com o PreSonus Studio One. O ATOM e o Studio One integram-se bem para que possas criar de forma rápida e fácil. Disfruta de um fluxo de trabalho de estilo profissional incrivelmente rápido com os recursos de navegação, edição e criação de pontos de loop e controles de transporte do ATOM.

Tu estás no controlo.

ATOM coloca te no controlo do teu software de produção musical. Aciona loops e efeitos e toca instrumentos virtuais com 16 pads RGB de tamanho normal, sensíveis à pressão e à velocidade. Oito bancos de blocos designáveis ​​permitem, por exemplo, atribuir todo o rack de bateria virtual a cada bloco dentro de cada banco. O modo de teclado MIDI, o modo de repetição de notas e o modo de velocidade total permitem personalizar o controle dos teus instrumentos. E com 4 encoders rotativos programáveis ​​e 20 botões designáveis, você pode navegar e definir mais parâmetros mais rapidamente.

Leva o ATOM para tocar ao vivo.


Claro, o ATOM é um ótimo controlador de pads de produção, mas também é um controlador de instrumentos. Usa os pads sensíveis à velocidade e à pressão para tocar os teus instrumentos virtuais ao vivo, com incrível expressividade. Configura bancos de pads para um conjunto de bateria virtual completo e execute batidas que energizam qualquer multidão. Até tocar xom vários ATOMs de uma só vez para fazer um live emocionante.

Tudo que precisas.


Vais adorar os blocos expressivos e os controles flexíveis do ATOM. A sua forte integração com o Studio One abrirá o teu ambiente de produção e agilizará o teu fluxo de trabalho, terás uma grande variedade de instrumentos virtuais, loops e kits de bateria com o Studio One para estimular a tua criatividade. Mas queríamos dar-te mais, por isso, trabalhamos com o MVP Loops para fornecer um loop cuidadosamente organizado e uma biblioteca de uma única execução personalizada para o ATOM. Ainda não é suficiente? Podes comprar ainda mais conteúdo da PreSonus Shop. 

COMPRAR