Preço

€4154.0
2899.0

MP 2015

Ranelogo
  • Club mixer de 4 canais
  • Interface USB 2 portas (TRAKTOR certif.)
  • Filtros de frequência
  • Submix

Vídeo de Apresentação

Descrição do Produto

Rane MP 2015 Com mais de 40 anos de experiência em mesas com rotativos e com a colaboração de alguns dos melhores DJ's do mundo a MP 2015 é a melhor mesa produzida pela Rane de sempre. Não há compromissos no design. Tem o melhor som, as melhores especificações e a melhor qualidade de construção. Nascida do legado de rotativas que começaram em 1971 com a CMA-10-2DL de Rudy Bozak, depois a 1620 da UREI em 1982, e em 1999 a MP2016/XP2016 e em 2015 a MP 2015. Esta mesa tem alma analógica com um coração digital. Compativel com Traktor e Serato Qualidade de Som Lider mundial em desempenho, esta mesa é desenhada para reproduzir aúdio de alta resolução (HRA) de 24-bit. A sua assinatura sónica sem rival satisfaz os mais puritas utilizadores de vinyl. As dinamicas são perfeitas para DJs que apreciam os ficheiros WAV e FLAC. A qualidade de som profissional começa e acaba com os conversores de aúdio. A MP 2015 utiliza os Audio 4 PRO™ delta-sigma da Asahi Kasei Microdevices (AKM) com uma dinâmica de 116 dB , utilizando uma arquitectura incorporada FIR que minimiza o group delay, permitindo uma excelente resposta de fase linear. Os conversores de saida de 24-bit têm a mesma dinâmica  de 116 dB e o filtro digital de saida  24-bit proprietário  da AKM com caracteristicas de baixa distorção e grandes dinamicas. Os conversores de entrada e saida suportam os sample rates de 44.1kHz, 48 kHz ou 96kHz.  Pre amps Phono com qualdidade de estúdio e S/PDIF para CDJs A entrada analógica  Phono-CD (ou qualquer fonte de linha) têm conectores dourados e são pre amps que providienciam EMI(1), RFI(2) protecção sobre transitentes eléctricos ESD(3). O circuito caracteriza-se por ter baixo ruido, baixa distorção harmonica, alta largura de ganho e taxa de variação (slew rate) rápida.  A precisão do filtro phono RIAA mede + 0.1 / -0.2 dB da perfeição. Estão incluidos filtros de infra-sons (rumble) high-pass de 18 Hz com slopes de 18dB/oitava que iniciam o roll-oof a 50kHz 12 dB /ooitava. Um relé de distorção zere seleciona entre a operação de CD e Phono. 1. EMI (electromagnetic interference) uma medida de radiação electromagnetica do equipamento. 2. RFI (radio frequency interference) a medida de radiação de radio frequencia do equipamento 3. ESD (electrostatic discharge)  descargas eléctricas de electrecidade que se acumulanas pessoas ou no equipamento, geradas pela intera de materiais semelhantes. Usas CDJs? Para o melhor som, faz o bypass dos conversores D/A e liga directamente com o S/PDIF. Ligações normais de RCA para leitores que não têm S/PDIF. O switch em cada canal deixa te escolher. Filtros Sweep Cada um dos quatro canais de entrada e o canal Submix apresenta um seletor de alternância de três posições. Escolhe entre LP (low-pass), HP (high-pass) ou L-H (low-pass, high-pass combo). Todos têm declives acentuados de 24 dB / oitava (4ª ordem). Na posição LP, o botão Filter varre as baixas freqüências de 20 Hz a 20 kHz (CW para CCW). A posição meio é de 635 Hz. Na posição HP, o botão Filtro varre as altas freqüências de 20 Hz a 20 kHz (CCW para CW). A posição média do meio-dia é de 635 Hz. Na posição L-H, o botão Filtro varre o filtro LP ou HP, dependendo da direção de rotação do centro. A posição do meio do meio-dia ignora os dois filtros, dando uma resposta plana e não afetada. Rodar o botão do sentido contra relógio para o centro varre o filtro LP de 20 Hz para 18 kHz. Girar o botão do centro para o sentido do horário varre o filtro HP de 35 Hz a 20 kHz. O único botão Ressonância (Q) controla a forma de todos os filtros de Entrada e Submix. O intervalo é de plano (Q = 0,707) a pico máximo (Q = 12). Esses filtros são de alta resolução, rápidos e livres de artefatos, com todos os coeficientes do filtro calculados com precisão para a taxa de sample rate. Canal Submix O canal de entrada unico fornece o agrupamento de qualquer número de entradas para facilitar a mixagem de várias fontes. Ele permite que um conjunto de controlos para todas as funções tenha que lidar com vários botões em vários canais. Além disso, isso torna se noutra entrada simplesmente ativando o botão SUB encontrado na seção Session In. O Submix é uma grande inovação para DJs que usam vários canais, combinando de 1 a 4 canais mais a Entrada de Sessão no Submix, controlando várias faixas com um conjunto de controles de EQ, Filtro e volume. Isso significa girar um botão em vez de tentar girar vários botões de canal ao mesmo tempo. Atribua ou desmarque rapidamente qualquer entrada para a submixagem, que tenha seu próprio medidor, sinal de auscultadores e saída de gravação USB. Também é onde uma unidade de efeitos externos pode ser mixada e atribuída à Submix ou à Main Mix. O Submix também pode ser usado como um 5o canal de entrada da entrada de sessão. Nenhuma outra mixer no mercado oferece esta facilidade de uso em várias faixas. Secção EQ do Isolador O isolador de saída de três bandas proprietário é um design Linkwitz-Riley de compensação de fase íngreme de 24 dB / oitava (4ª ordem) com pontos de crossover de low-mid e mid-high continuamente ajustáveis. Como os controles de tom, estes filtros são extremamente precisos, de alta resolução, rápidos e livres de artefatos, com todos os coeficientes do filtro calculados com precisão para a taxa de amostragem selecionada. Crossovers ajustáveis permitem que o artista combine o Isolator com a música que está sendo tocada. O crossover low-mid é ajustável de 80 Hz a 640 Hz. O crossover mid-high é ajustável de 1 kHz a 8 kHz. Estes dão-lhe um controlo incrível dos baixos poderosos, médios montanhosos e altos doces e sedosos na sua mistura principal. Portas USB duplas para troca de DJs