Reloop Serie RP MK2

Nova Serie Reloop RP MK2

Da marca Germânica Reloop já com a mesma idade que a Danceplanet cerca de 21 anos, e presente na nossas loja desde o inicio. Acompanhamos a consistência, dedicação e qualidade de fabrico dos seus gira-discos nestas duas décadas.

Gradualmente têm nos últimos tempos feito o update à sua gama actual para as versões MK2. Sendo mais recente o membro RP 2000 MK2.

RP 2000 MK2

 

Esta versão mais acessível para quem quer começar a fazer as suas primeiras misturas ou ter um gira discos razoável sem ter que despender muito dinheiro será uma excelente solução. Agora com um chassi reforçado todo em metal. É um gira-disco direct-drive com um torque de 1kg, um braço já satisfatório com elevação anti skating.

RP 4000 MK2

https://www.danceplanet.pt/loja/rp-4000m

Um prato para utilizadores mais experientes. O MKII distingue se também por ter um chassi em metal mais reforçado. O motor direct drive com grande precisão, com opção reverse. Tem um torque de 1,8 Kg/cm. A variação do pitch vai dos +/- 8% a +/-16% para misturas mais precisas e tem tempo reset.

RP 7000 MK2

Uma versão orientada para uma utilização mais profissional. Este já pensado para cabines de clubs e utilizadores no nível mais alto. Pitch digital de grande precisão, com variações de +/-8% , +/- 16% e +/-50%. Conectores RCA dourados com boa qualidade e cabos removíveis (opção Line ou Phono).

O motor permite um ajuste no torque entre os 2,8 kg/cm e os 4,5 kg/cm. A rigidez do prato e peso extra pensados para absorver e anular os indesejados efeitos vibrações dentro das cabines dos clubs ou festivais.

Todos os modelos da Reloop incluem já de origem uma agulha ortofon o que torna ainda o negócio ainda mais apelativo!