Novation SL MkIII


 

O SL MkIII está longe de ser o típico controlador midi. É um controlador tudo em um para todas as tuas ferramentas de criação de música. Uma peça central para conectar, controlar e criar com todo teu setup. Com computador ou não.

Cria de forma rápida e fácil com o teu hardware. Constroi tuas musicas no sequênciador polifônico de oito pistas: tudo no tempo; tudo em chave; todo controle na ponta dos teus dedos.

Disponível nas versões 49 e 61 teclas.

Começa a trabalhar com o teu hardware favorito com todos os benefícios de um DAW na ponta dos dedos; Não há necessidade de olhar para um ecran de computador. Tira o teu DAW fora da caixa e combina com os teus sintetizadores de hardware - conectando tudo com o SL MkIII. Em seguida, controla facilmente tudo com mapeamentos altamente personalizáveis ​​para o teu hardware e software. Ou cria o teu próprio no editor de software.

Sequenciador interno baseado em padrão de oito pistas

Insere notas passo-a-passo ou grava em tempo real; podes reproduzir e editar as tuas sequências diretamente do teclado. Em seguida, grava a automação dos parâmetros diretamente no sequênciador, dando vida às tuas produções. Podes escolher um tipo de arpejo, definir uma taxa de sincronização, ajustar notas e comprimentos de padrão e usar os blocos para criar os teus ritmos em tempo real.

É a sensação

O SL MkIII ostenta o nosso mais fino e mais agradável teclado semi-pesado de sintetizador, com uma ação suspensa ajustada às necessidades de um músico experiente. Tem aftertouch, atribuível a qualquer função. Sua taxa de varredura excepcionalmente alta de 10 kHz dá às teclas uma sensação super dinâmica de performances expressivas. E podes ver escalas, modos e zonas instantaneamente com um feedback RGB LED on-key vibrante.

Os pads RGB sensíveis à velocidade do SL MkIII também têm múltiplas funções: podem ser usados ​​para o lançamento de clipes, como passos no sequênciador, para percussão digital e ter um aftertouch polifônico.

Teclas para o Live

A novation trablhou com a Ableton® para criar uma integração sem precedentes com o Live ™. SL MkIII realmente puxa suas sessões fora da caixa. Os ecrãs LCD a cores dão-lhe uma visibilidade total dos teus parâmetros, enquanto os pads, botões, oito faders e oito botões permitem-lhe pôr a mão as suas músicas - e em qualquer software musical importante, utilizando o InControl.

 

Teclas para os DAWs

Integrações profundas com compatibilidade Logic® e Reason - plus HUI com Cubase, Pro Tools®, Studio One e Reaper - significam que o SL MkIII pode abrir qualquer DAW.

 

Características principais:

Sequênciador interno baseado em padrão de oito pistas

Usa o sequenciador para registrar facilmente as notas conforme as tocas ou insere passo a passo. Reproduz e edite as tuas sequências diretamente do teclado. Grava os teus movimentos como automação no sequênciador, dando vida à tua produção.

Conectividade abrangente

USB; MIDI In, Out, Out 2 / Thru; sustentar, expressão e entradas de pedal; Analogue Clock Out; e dois conjuntos de saídas CV Pitch, Gate e Mod podem ser usados ​​para rotear qualquer coisa em qualquer lugar.

Arpeggiator

Escolhe um tipo de arpejo, define uma taxa de sincronização, ajusta o comprimento e usa os blocos para projetar os teus ritmos em tempo real.

Escalas, modos e zonas

Trabalha com escalas e notas, configura várias zonas e camadas no teclado.

Teclas para o músico

O SL MkIII possui o nosso mais fino, mais jogável e expressivo teclado semi-pesado estilo sintetizador, com uma ação de molas e nossa maior taxa de varredura, tudo ajustado às necessidades do jogador experiente. Tem aftertouch também, atribuível a qualquer coisa.

Modelos personalizáveis

Mapeamentos altamente personalizáveis ​​para hardware e software controlam facilmente tudo. Ou crie seus próprios modelos no editor de software e salve-os no teclado.

O controlador perfeito para o Live ™

Trabalhamos com o Ableton® para criar um controlador de teclado absolutamente impressionante para o seu software de produção musical Live ™. Os ecrãs LCD de cinco cores fornecem um feedback completo dos parâmetros, permitindo-lhe ver tudo o que está a controlar.

Controla todos os principais softwares de música

A tua escolha de software de música é crucial para a tua criatividade. Os pads, botões, oito faders e oito knobs do SL MkIII controlam todos os principais softwares de música usando o InControl ou qualquer DAW compatível com HUI.

Components

O software Components permite fazer backup e restaurar seus modelos e sessões na nuvem, permitindo o acesso de qualquer lugar do mundo. Todo o conteúdo também pode ser salvo localmente.

Rodas de pitch e modulação retroiluminadas

As rodas de afinação e modulação têm LEDs RGB que mudam de cor para mostrar em qual pista você está trabalhando.

Um relógio roteável para todo o sistema

Independentemente de estares na caixa ou fora da caixa, o relógio analógico e o controlo MIDI e de transporte mantêm tudo a funcionar no mesmo tempo.

Curvas de velocidade selecionáveis

Escolha entre uma seleção abrangente de curvas de velocidade para se adequar ao seu estilo de tocar.