UNO DRUM

Você não precisa de algo grande para soar imenso

Bateria eletrónica analógica/PCM. 
Totalmente programável. Ultraportátil.

UNO Drum é a estação de criação de beats de última geração para todos e para qualquer um criar grooves inspirados repletos de calor, pegada e em alta qualidade. Feita em colaboração com a especialista em analógicos italiana Soundmachines, UNO Drum segue o aclamado UNO Synth, combinando timbre analógico pesado com a flexibilidade e conveniência digital.

UNO Drum torna fácil programar e tocar usando a mais ampla paleta sonora para adicionar grooves profissionais de bateria à sua música.

12 elementos de bateria de sonoridade fora de serie

UNO Drum oferece 6 sons de bateria verdadeiramente analógicos para os mais quentes, ricos e dinâmicos sons de bateria possíveis. Ela inclui 2 kicks diferentes, caixas, claps e hi-hats - o kit principal que caracteriza os mais icônicos sons de bateria analógica de todos os tempos.

Além disso, elementos PCM (com 54 samples a escolher) adicionais estão disponíveis para sabores sonoros adicionais. Tons, aros, cowbells, pratos de condução e ataque te ajudam a criar tracks rítmicas complexas, únicas e completas. UNO Drum lhe permite usar até 12 elementos ao total entre sons analógicos e digitais (11 vozes de polifonia).

Tudo isso pode ser armazenado e recarregado rapidamente com 100 presets de kits de bateria, todos pré-programados e totalmente editáveis à gosto. É muito fácil encontrar um kit inspirador da IK que gruda no ouvido e que você pode editar ao seu gosto, ou criar seus próprios kits personalizados do zero. Crie algo que você gosta e armazene para usar mais tarde - UNO Drum vem pronto para recarregar suas batidas onde quer que você esteja.

UNO Drum também oferece 3 efeitos master: Drive e Compressor analógicos e efeito Stutter. Aumente o Drive para fazer seus grooves baterem mais forte e com mais agressividade. Adicione compressão para tornar suas tracks mais firmes, colando seu ritmo com peso e pegada. Gosta do que ouve? Ótimo. Seus ajustes serão salvos junto com seu kit para recarregamento instantâneo. O efeito Stutter oferece profundidade ajustável, de trêmolos sutis a cortes completos, para criar sons e grooves com sensações diferentes.

img

Paleta sonora mais ampla

UNO Drum lhe permite trocar livremente entre elementos analógicos e digitais, para que você nunca se sinta limitado a combinações pré-estabelecidas. Entre o motor analógico desenhado pela SoundMachines e os samples tirados da premiada workstation de som e groove SampleTank da IK, a coleção diversificada de sons encoraja criações novas e únicas.

 

Todos os sons tocados são da UNO Drum e do UNO Synth, exceto o som de pad vindo do computador com Ableton Live, o qual está gravando e controlando a sessão. Reverb adicional de um reverb digital Ibanez SDR-1000.

Produtores, beat-makers, criadores e DJs podem sempre contar com a UNO Drum em seus grooves. Com a ajuda dos controles de edição sonora da UNO, as opções estão sempre disponíveis para os parâmetros chave de cada elemento sonoro. Ajuste o Tuning dos seus bumbos para beats de hip hop com subgrave dançante, ajuste o Snap para batidas pesadas de EDM, aumente o Decay para sons industriais poderosos e muito mais. O controle em profundidade da UNO Drum encoraja a experimentação e leva suas tracks de bateria muito além do usual.

  •  

UNO Drum Presets

img

Fácil de usar e tocar

A linha de 12 pads sensíveis ao toque são o centro da UNO Drum, oferecendo duas zonas de velocity para tocar ao vivo com mais expressividade e programação mais fácil. Eles podem ser usados para tocar batidas inteiras ao vivo ou para adicionar sua própria pegada ao vivo aos ritmos pré-programados.

Visão Geral

Estes pads também são usados para selecionar elementos individuais dos seus padrões de bateria. Pressione cada elemento para editar os parâmetros daquele som específico de bateria e ajuste seu som em tempo real enquanto seu padrão toca. 
Ouça suas tracks evoluírem, crie tensão para chamar um drop, dê um toque lo-fi ao breaks e mais.

UNO Drum

Melhore sua performance toda vez que tocar com os 5 efeitos de performance da UNO: Roll, Fill, Random, Swing e Humanize, e use o efeito master Stutter para fatiar todo seu groove.

icons_stutterSTUTTER oferece profundidade ajustável, de trêmolos sutis a cortes completos para criar sons e grooves diferentes.

icons_rollROLL torna fácil adicionar tensão às suas tracks, permitindo uma virada de bateria em 8th notes, 8-note triplets, 16th notes e 32nd notes. Crie aquela chamada para um drop épico ou termine com uma de 4 viradas diferentes.

icons_randomRANDOM adiciona frescor criando um novo padrão para o elemento selecionado, para surpresas inesperadas em cada performance.

Divirta-se com a UNO Drum! Estes efeitos foram criados para adicionar uma fagulha inesperada em seu show ao vivo.

UNO Drum

Totalmente programável para se adequar ao seu estilo

Independente de você preferir uma 808 ou MPCs, UNO Drum torna fácil programar do jeito que você gosta.

O sequenciador por passos fica na parte inferior da UNO Drum, mostrando 16 passos e 4 páginas. Toque em um step e toque em um pad para adicionar um toque ao passo selecionado, ou use o botão Record em um padrão. O sequenciador também permite a você automatizar até 8 parâmetros por passo, para sons radicalmente diferentes em cada batida.

O modo Song lhe permite encadear até 64 padrões para criar grooves estendidos. Neste modo, cada passo é seu próprio padrão, então você pode acionar ao vivo qualquer das sequências armazenadas, imediatamente na ordem que deseja. O modo Song lhe permite criar batidas completas com facilidade. Deixe o groove fluir.

banner_0U6A4550_r_fx

Se você está procurando por onde começar, UNO Drum vem pré-carregada com 100 padrões de bateria em adição ao seus 100 kits. Busque e encontre rapidamente um padrão que combina com seu gênero ou experimente com estilos que você nunca imaginou. Role facilmente através das opções inclusas e adicione sabor, troque os sons e ajuste a pegada enquanto toca - ou sinta-se livre para criar seus próprios padrões. Seja qual for o caminho que você escolher, você sempre pode salvá-lo instantaneamente para revisitar oportunamente.

Integre com qualquer equipamento para Ao Vivo, Estúdio ou Mobile

Use a UNO Drum em casa, no estúdio, na cabine do DJ e outros. UNO oferece MIDI USB e tradicional através de jacks de 2.5mm (cabos inclusos) para integrar com seu Mac/PC e dispositivo iOS ou equipamento MIDI externo tradicional, então não importa seu equipamento, UNO Drum vai se combinar perfeitamente.

UNO também oferece entrada de áudio Audio In para encadear com o UNO Synth ou outro equipamento. Ela até lhe permite aplicar compressão no áudio que entra, para ajudar a colar sua mixagem de instrumentos.

0U6A4526_r_fx

Diga adeus a problemas de qualidade sonora ou recursos para se adaptar às restrições de viagem e bagagem. UNO Drum é super leve, ultracompacta e robusta o suficiente para cair na estrada com você. Coloque na sua mochila e toque sempre que bater a inspiração. Tão portátil quanto um bloco de notas, tão quente quanto sua paixão pela música, com ela você pode criar grooves e músicas para salvar e recarregar quando e onde precisar.

UNODrum_front


UNODrum_usb

UNO Drum pode ser alimentada por USB, tanto com um computador quanto com 4 pilhas AA possibilitando criar música em qualquer lugar e a qualquer momento. Isto significa que seus dias de procura acabaram. Onde quer que bata a inspiração, UNO Drum estará ao seu lado para capturar cada segundo dela.


Características

12 elementos de bateria de sonoridade matadora

  • 6 vozes analógicas incríveis
  • Até 12 vozes PCM
  • Drive e compressor analógicos
  • 100 kits de bateria

Paleta sonora mais ampla

  • Personalidade analógica com flexibilidade digital
  • Se adapta a mais estilos musicais
  • De eletrônico a Hip-Hop, de Indie a Pop

Fácil de usar e tocar

  • 12 pads multitoque de dupla velocity
  • 4 controles dinâmicos de som
  • 5 efeitos de performance

Totalmente programável

  • Sequenciador de 64 passos
  • Até 8 parâmetros por passo
  • 100 padrões de bateria

Integra-se a qualquer equipamento ao vivo, estúdio ou móvel

  • Entrada/saída MIDI e USB
  • Entrada de áudio para cascatear outros dispositivos
  • Ultraportátil e leve
  • Alimentada a pilhas ou USB