Adam T10S subwoofer

A ADAM Audio tem o prazer de anunciar a disponibilidade do T10S, um subwoofer ativo de 10 potente e compacto, equipado com um amplificador de classe D de 130 watts projetado para estender a resposta de graves dos monitores de estúdio de estúdio da série T da ADAM Audio.

"Estamos empolgados em dar o próximo passo para a nossa linha T Series", comenta Christian Hellinger, CEO da ADAM Audio. “O desenvolvimento do subwoofer T10S surgiu muito com o processo de design dos nossos monitores T7V e T5V full-range, no qual estávamos totalmente focados em canalizar toda a nossa experiência para produzir um alti falante altamente acessível. Muitos produtores que trabalham em configurações mais amigáveis ​​ao orçamento, como a série T, exigem uma descrição precisa de como o baixo será traduzido em clubes e outros locais com um submarino. Este pequeno subwoofer potente empurra o envelope sónico para 28 Hz. Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes um excelente subwoofer com preço compatível com a nossa Série T ”, acrescenta Hellinger.

Incorporando amplificadores OP de alta qualidade e baixo ruído e outros componentes premium raramente encontrados em alto-falantes em sua classe de preço, o T10S foi projetado para oferecer resposta de graves limpa e contornada que mantém a integridade sonora do áudio passando pelo subwoofer para os alto-falantes do monitor . A frequência de crossover comutável e o bypass de passagem opcional permitem que o T10S seja usado com o ADAM Audio T Series ou qualquer outro monitor profissional, incluindo configurações surround. Recursos adicionais, como um interruptor de inversão de fase e um sistema inteligente de alimentação automática, tornam o T10S uma solução eminentemente capaz, a um preço acessível, em linha com os monitores da Série T bem-sucedidos.

Suas dimensões compactas dão ao T10S uma das menores pegadas de todos os designs de 10 ″ subwoofers atualmente no mercado, simplificando a integração e a colocação, mesmo em estúdios menores. A porta de reflexo de graves voltada para trás generosamente otimizada para fluxo de ar minimiza o ruído, mesmo sob carga pesada. A caixa elegante e elegante incorpora quatro pés de borracha de alta qualidade que evitam que o som excite o chão.