Sampler Stand Alone Pioneer DJS- 1000

ELEVA O PADRÃO

Adiciona o DJS-1000 ao teu setup de DJ para criar intuitivamente sons únicos, antes ou durante o teu live. Usa a interface de DJ, fácil de utilizar para sequenciar e fazer loops dos teus samples.

Com um ecrã tátil de 7 polegadas, full-colour, 16 pads multicoloridos, uma conexões variadas audio e midi, Live Sampling e outras funcionalidades para performances ao vivo, ter o DJS-1000 na cabine impulsionará as tuas atuações para o nível seguinte.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • SEQUENCIADOR DE PASSOS

    Cria fácilmente um groove carregando nos 16 pads do step squencer e graças á alteração das suas cores podes seguir a sequência que criaste.

  • PAINÉIS TÁTEIS DE ATUAÇÕES

    Carrega directamente os teus sons para os 16 pads multicoloridos, cria os teus ritmos livremente  para adicionares ao teu set. A iluminação dos pads diz qual é a sample que toca e o Modo Velocity permite te controlar o volume de som mediante a pressão que aplicas.

  • TOUCH STRIP

    Toca simplesmente na faixa para alterar o pitch enquanto usas a funcionalidade Pitch Bend ou reproduz um drum roll ativando a opção Note Repeat. Personaliza os parâmetros para dispor de ainda mais possibilidades criativas.

  • ECRÃ TÁTIL DE 7 POLEGADAS

    Toca no ecrã LCD para aceder instantaneamente a um de três ecrãs. O ecrã Home para uma perspetiva geral dos samples atribuídos, o ecrã Sequence para visualizar o padrão da sequência de reprodução e o ecrã Mixer para ajustar o volume de cada faixa.

  • SINCRONIZAÇÃO RIGOROSA

    Sincroniza o seu DJS-1000 com uma configuração CDJ ou XDJ usando o Pro DJ Link. Graças à função Beat Sync, um tempo slider e um botão Nudge regulará a posição do tempo e da batida manualmente, tal como num gira-discos.

  • LIVE SAMPLING

    Sampla sons em tempo real para os usar instantaneamente como faixas individuais. Os samples são automaticamente sincronizados com a sequência atual. Reproduz em looping e insere logo num no teu set ao vivo.