DDJ 800

LEVA  A TUA ATUAÇÃO A QUALQUER LUGAR

O configuração de DJ de 2 canais DDJ-800 é um equipamento pro DJ concebido para ir onde desejar. Esta unidade portátil herda o layout ao estilo de clube e as funcionalidades populares do DDJ-1000, incluindo ecrãs coloridos integrados nos jog wheels, tudo isto numa estrutura mais leve. O resultado é um controlador de desempenho profissional que não terá qualquer problema em transportar entre atuações em casamentos, festas e onde quer que atue.

Deixe de se preocupar com os MC a andarem à frente da coluna graças à funcionalidade Feedback Reducer compatível com o rekordbox dj. O sistema reduzirá automaticamente o som do microfone, o que é extremamente útil quando tem 2 microfone ligados em simultâneo. Use o DDJ-800 para misturar áudio de fontes externas e aplique Sound Color FX, Beat FX, equalizadores e Trim para tornar os seus espetáculos verdadeiramente únicos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • COMPACTO E PORTÁTIL

    Embora pareça o nosso controlador de DJ avançado DDJ-1000, o DDJ-800 é 1,3 kg mais leve, pelo que o pode transportar confortavelmente entre eventos.

  • VISUALIZAÇÃO DO JOG

    Mantenha os seus olhos no deck e longe do computador graças ao ecrã LCD personalizável colorido integrado nos jog wheels localizado no centro de cada jog wheel. Visualize apenas a informação de que necessita, quer seja BPM, forma de onda, posição de reprodução ou pontos Hot Cue e Loop.

  • REDUTOR DE FEEDBACK

    Usufrua de paz de espírito quando entrega o microfone a oradores convidados e MC. A funcionalidade de redução de feedback no rekordbox dj detetará o som instantaneamente e reduzirá o feedback do microfone de modo a manter o controlo total do áudio.

  • LAYOUT AO ESTILO DE CLUBE

    Atuar no DDJ-800 vai fazê-lo sentir que está a utilizar um equipamento NXS2 profissional. Os botões, seletores e faders do controlador estão organizados da mesma forma que os do nosso equipamento standard de clube, CDJ e DJM.

  • FUNCIONALIDADES DE MISTURA DE ÁUDIO

    Use o DDJ-800 como uma mesa de mistura para controlar o volume do áudio de um dispositivo externo, mesmo quando estiver a usá-lo de forma independente, ajustando os trims, channel faders e equalizadores. E, quando ligado ao rekordbox dj, poderá utilizar também o Sound Color FX e o Beat FX.

  • Feeling adjust

    Use o Feeling Adjust para personalizar a resistência dos jog wheels. O scratching será exatamente da forma que deseja.

  • Beat FX

    Adicione estilo às suas misturas logo que se sentir inspirado graças ao ecrã dedicado Beat FX. De acesso fácil, pode aplicar o popular FX das nossas mesas de mistura da série DJM rapidamente e de forma rigorosa.

  • Painéis táteis de atuações

     

    Ative os 16 painéis táteis de atuações de borracha retroiluminados para ativar Hot Cues, Pad FX, Beat Jump, Sampler, Keyboard Mode, Beat Loop e Key Shift com um único toque.

     

  • Plug and play

    Ligue simplesmente o DDJ-800 ao seu PC/Mac para ativar o rekordbox dj. Não necessita de introduzir uma chave de licença para usar o software com o controlador.

  • rekordbox dvs

    Quando usa o nosso software para DJ rekordbox dj, pode comprar o rekordbox dvsPlus Pack que lhe permite ter um controlo do scratch de baixa latência com música da sua biblioteca rekordbox. Saiba mais

  • Key shift

    Altere automaticamente a clave da sua faixa seguinte para combinar com o master deck e use a mudança de teclas para cima ou para baixo para misturar qualquer combinação de faixas numa harmonia perfeita.

  • Página

     

    Aceda a 16 Hot Cues por deck com a funcionalidade PAGE. Comute entre visualizar cues 1-8 e 1-16 com um toque para os ativar e inserir numa única faixa.