Allen&Heath XONE 96

 

Xone:96. A muito aguardada continuação de um genuíno clássico do clube.

Uma nova e intransigente mesa analógica, destinada a ser o coração da tua criatividade, a Xone:96 pega na lendária alma da aclamada Xone: 92 e a entrega de volta, aprimorada e com conexões digitais de última geração.

Está tudo aqui. O enorme e detalhado som analógico que apenas a Xone oferece. Uma refinada e precisa EQ de 4 bandas. Os filtros VCF com distorção harmônica CRUNCH sem rival. E uma placa de som dupla de 32 bits (24 canais a 96kHz) com certificação Traktor Scratch pronta para ser usada.

O Xone: 96 permite que conectes todo o teu equipamento, de laptops e gira-discos, a pedais, sintetizadores e baterias eletrônicas.

Dois sends de FX dedicados, quatro canais de entrada estéreo (com EQ de 4 bandas), dois canais de entrada estéreo com todos as novas EQ paramétricas de 3 bandas + dois canais de retorno estéreo auxiliares. E uma entrada master em separada para o seu hardware externo.

Explora novas possibilidades com um layout familiar de controles maravilhosamente tácteis. E confia na qualidade de construção industrial que excede as exigências de incansáveis ​​performances consecutivas, noite após noite.

Xone:96 Tu misturas. Nós escutamos.

ANALOGICA. REMASTERIZADA.

A Xone:96 tem como base a historia de prestigio da Allen & Heath para criar a sua mais avançada mesa analógica, projetada desde o início para oferecer o lendário som analógico Xone no formato mais flexível e poderoso.

Os DJs que usam a Xone: 92 vão se sentir instantaneamente em casa com o layout da Xone:96. Todos os quatro principais canais apresentam a mais recente encarnação da EQ de 4 bandas standart da Xone, a escolha de inúmeros DJ internacionais.

Os canais de retorno estéreo A e B são totalmente caracterizados e incorporam um novo design de equalização paramétrica de 3 bandas, dando te ainda mais controle sobre o teu som.

INTERFACE USB DUPLO 32-BIT 24 CANAIS 

Desbloqueia um mundo de possibilidades criativas. A Xone:96 possui duas conexões USB independentes, cada uma com 6 entradas e saídas estéreo, oferecendo uma infinidade de opções de roteamento.
O processamento de última geração de 96kHz / 32 bits garante a mais alta qualidade de áudio entre portáteis e o seu motor analógico.
Além disso, a placa de som Xone:96 suporta o controle DVS do software TRAKTOR SCRATCH PRO 2 da Native Instruments.



FILTROS XONE VCF COM CRUNCH

Nada chega perto do som e da potência do filtro Xone VCF. Na Xone: 96, foi refinado esse design clássico, preservando sua assinatura sonora inconfundível, levando seu desempenho ao próximo nível.

Juntamente com o clássico HPF, BPF, LPF, controle de ressonância e layout de varredura de frequência, há o CRUNCH, uma distorção harmônica controlada que fica no pré-filtro do circuito para oferecer um novo e poderoso efeito.

Xone: 96 permite encaminhar todos os seis canais principais para cada filtro.

 

AFINADA PARA O CLUBE

Sublinhando as credenciais da Xone:96 para  os clubes profissionais, apresenta dois sistemas independentes de phones para CUE. Combinados com a placa de som dupla, eles permitem desempenhos consecutivos e transições suaves.

Saídas de monição dedicadas com EQ de 3 bandas permitem que ajustes o sistema de monição ao teu gosto.

E os artistas que usam software complexo, híbrido e multicanal vão beneficiar da simplicidade de usar um único USB para conectar seu computador à Xone: 96 ..



CONECTIVIDADE TOTAL

O painel traseiro da XONE:96 está totalmente carregado com inputs e outputs.

Juntamente com todas as conexões analógicas que esperas encontrar, ainda tens 2 sends estéreo, 4 returns estéreo e um insert master dedicada.

Send 1 é comutável do nível Line para Hi-Z, tornando-o ideal para incorporar efeitos de nível de instrumento, como pedais clássicos de guitarra.

O X-Link permite te conectar os controladores da série Xone:X à Xone: 96 para controle manual do teu software, economizando portas USB do portátil.

O MIDI I/O é fornecido através da conexão de 5 pinos no painel traseiro, e via ambos os USBs.

PREMIUM FADERS
Construída para durar, a Xone:96 tem faders de canais VCA lineares de 60mm personalizados. Perfeitamente equilibrados, oferecem desempenho suave e um controlo preciso.

No que diz respeito ao crossfader, a Xone:96 vem equipado com o Innofader Mini  o favorito da indústria, completo com ajuste de corte de fader para um corte mais extremo.